Motorista foge após atropelar jovens e é identificado por placa deixada no local

Na noite de segunda-feira, 15 de julho, um motorista foi preso após atropelar dois jovens, resultando na morte de um deles, na SC-486, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar Rodoviária informou que o condutor fugiu após o acidente, mas foi identificado graças à placa do carro, que ficou no local.

O incidente ocorreu por volta das 21h30, quando dois pedestres de 18 anos foram atingidos por um Citroen DS5, conduzido por um homem de 35 anos. Após o atropelamento, o motorista deixou o local sem prestar socorro. Uma das placas do veículo foi arrancada no impacto, facilitando a identificação do responsável.

Uma das vítimas morreu no local do acidente, enquanto a outra foi socorrida em estado grave pelo Samu. O motorista foi encontrado a cerca de 5 km do local do atropelamento, escondido nos fundos de um posto de gasolina. Ele foi preso e levado à delegacia.

Ao verificar o sistema, a polícia descobriu que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias e com os documentos do veículo atrasados.

Foto em destaque: PMRv | Fonte: RD Foco

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *