DOIS IRMÃOS | No sábado (6), por volta das 15h30, uma colisão frontal na BR-116, no km 224, em Dois Irmãos, resultou em uma morte. O acidente ocorreu em um trecho de curva logo após o Grupo Herval.
Claudiomiro Correa da Silva, de 56 anos, estava dirigindo um Megane prata com placas de Novo Hamburgo. Infelizmente, ele faleceu no local do acidente.
No outro veículo, um Toyota Bandeirante cinza de São Leopoldo, estava um idoso de 67 anos, que sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São José com trauma grave na face, necessitando ser entubado e transferido para Canoas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Toyota Bandeirante transitava no sentido interior, em sua faixa correta, quando o Megane, ao fazer a curva, invadiu a pista contrária, resultando na colisão. Uma perícia foi realizada no local e uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, que está investigando mais detalhes sobre o incidente.
Despedida
O velório de Claudiomiro Correa da Silva foi realizado na Capela Mortuária do bairro Roselândia, e o sepultamento ocorreu no domingo (7), às 15h30, no Cemitério Municipal de Novo Hamburgo.
Foto em destaque: Volmir Muller | Fonte: O Diário
Deixe um comentário