Na manhã deste domingo, 28 de julho de 2024, a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Câmpus Santiago, comunicou o falecimento de Alfredo Vaz Brum, uma figura estimada pela comunidade acadêmica.
Alfredo Vaz Brum era pai do Prof. Olmiro Bochi Brum, Coordenador do Curso de Agronomia, e do Prof. Olívio Bochi Brum, Coordenador do Curso de Medicina Veterinária. Além disso, era esposo da Profa. Ayda Bochi Brum, que foi ex-Diretora e uma das fundadoras do Câmpus de Santiago da URI.
A universidade expressou suas condolências através de uma nota oficial:
“A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), Câmpus de Santiago, comunica, com profundo pesar, o falecimento de Alfredo Vaz Brum, pai do Docente e Coordenador do Curso de Agronomia, Prof. Olmiro Bochi Brum, pai do Docente e Coordenador do Curso de Medicina Veterinária, Prof. Olívio Bochi Brum, e esposo da Profa. Ayda Bochi Brum, ex-Diretora da URI Santiago e uma das fundadoras do Câmpus. Os atos fúnebres estão ocorrendo na Sala 2, da Capela Andres, e o sepultamento está marcado para às 16h30min, no Cemitério Municipal. A Instituição solidariza-se com os Docentes, familiares e amigos neste doloroso momento.”
Os atos fúnebres foram realizados na Sala 2 da Capela Andres, com o sepultamento realizado as 16h30 no Cemitério Municipal de Santiago.
A comunidade acadêmica, amigos e familiares lamentam a perda de Alfredo Vaz Brum, lembrado por seu impacto positivo e legado na URI Santiago. A universidade expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas que estão enfrentando este momento de dor.
Deixe um comentário