Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos, quer o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro em sua posse, agendada para 20 de janeiro. O desejo já estava no ar antes mesmo da confirmação da vitória, circulando entre os aliados mais próximos.
Em uma entrevista recente ao canal Paulo Figueiredo Show, Eduardo Bolsonaro, deputado e filho do ex-presidente, comentou que, caso Trump fosse eleito, seu pai receberia o convite para o evento.
Eduardo acompanhou a contagem dos votos na casa de Trump, na Flórida, e expressou o que chamou de “honra” em estar lá para testemunhar a eleição.
“Uma honra estar aqui para acompanhar a apuração das eleições mais importantes do mundo livre. Dos EUA, com o coração dos brasileiros que padecem sob o poder da esquerda. EUA e Brasil precisam ser parceiros em defesa da liberdade”, externou o parlamentar.
Atualmente, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), Jair Bolsonaro está impedido de deixar o país. O seu passaporte está retido e não há, por ora, nenhuma previsão para que o documento seja devolvido a ele. (Fonte: Conexão Política)
Foto: Alan Santos/Presidência do Brasil/EPA
Deixe um comentário