Polícia conclui que mãe é responsável por mortes das filhas gêmeas em Igrejinha; há indícios de que elas foram envenenadas

A Polícia Civil concluiu que Gisele Beatriz Dias, mãe das irmãs gêmeas Manuela e Antônia Pereira, é responsável pelas mortes das filhas em Igrejinha, Rio Grande do Sul. As crianças faleceram com um intervalo de oito dias, em 7 e 15 de outubro de 2024, e a principal suspeita é de envenenamento.

A investigação revelou comportamento suspeito da mãe, que chegou a relatar “ideias perversas” em um período de internação psiquiátrica antes das mortes. Além disso, a filha mais velha afirmou que Gisele seria “plenamente capaz” de cometer o crime. Exames iniciais apontaram hemorragia nas meninas, sugerindo ingestão de substâncias tóxicas.

Com mais de duas mil páginas, o inquérito foi enviado à Justiça antes da conclusão de todas as perícias devido ao término do prazo da prisão temporária da mãe, que foi convertida em preventiva. O pai das meninas, Michel Persival Pereira, enfrenta o luto e as dúvidas sobre o caso, enquanto relatórios do Conselho Tutelar mostram um histórico de vulnerabilidade familiar. A investigação segue em busca de provas técnicas que confirmem a causa das mortes.

Fonte: G1RS

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Reprodução/ RBS TV

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *