,

Polícia Civil investiga acidente que matou enteados de filha de Mano Menezes no RS

A Polícia Civil deve investigar o que causou o acidente que matou os enteados da filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes, no sábado (17), na BR-293, em Santana do Livramento, Fronteira Oeste do RS. As circunstâncias da saída de pista seguida de capotamento deverão ser apuradas, segundo a Polícia.

Morreram no acidente Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, filhos de Álvaro, casado com Camilla, filha do treinador. Além dos irmãos, o psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos, também faleceu no acidente. Dois homens estão no hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro onde os cinco viajavam saiu da pista e capotou. A PRF não informou o que causou a saída de pista, nem mais detalhes sobre o acidente.

De acordo com o delegado Laurence Teixeira, a investigação aguarda laudos técnicos do local e do veículo. “Tem-se somente que ocorreu um acidente denominado saída de pista, sem maiores detalhes sobre as causas do ocorrido”, explica.

Testemunhas serão identificadas para prestar depoimento. A Polícia aguarda também a alta do motorista para interrogatório.

Maria Sophia e Arthur foram velados em Dom Pedrito, no sábado (17), e enterrados na tarde de domingo (18), em Santa Maria, na Região Central do RS.

Em razão do ocorrido, o técnico não treinou o Grêmio na partida que ocorreu sábado (17) contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O time manifestou pesar em nota.

Feridos se recuperam no hospital
O motorista do veículo, de 29 anos, segue internado no Hospital de Santana do Livramento. De acordo com o hospital, sofreu politraumas mas está estável, respirando sem suporte e segue em observação.

Já o passageiro de 23 anos, irmão do motorista, também ferido no acidente, está em coma induzido e estado grave.

Fonte: g1 RS

 Foto: Reprodução/Redes sociais e Eduarda Cerqueira/Jornal A Platéia

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *