Cobertura jornalística no Vale do Jaguari, Quarta Colônia, Metropolitana, Serra Gaúcha, Central, Missões e Vale dos Sinos

Mulher morre atropelada por médico no RS; homem não prestou socorro

Uma mulher de 66 anos morreu atropelada por um carro, nesta terça-feira (24), na ERS-239, em Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o motorista é um médico de 59 anos, que fugiu do local da ocorrência sem prestar socorro.

De acordo com o delegado Rafael Sauthier, o acidente ocorreu pouco antes das 7h na altura do km 27 da rodovia. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após buscas da Polícia Civil e da Brigada Militar.

O médico teria abandonado o veículo, uma Mitsubishi ASX, em frente a uma unidade básica de saúde em Parobé, cidade vizinha a Sapiranga. O automóvel estava com o para-brisas trincado e a frente amassada. Já o médico foi encontrado em outra unidade de saúde.

Na abordagem policial e de forma informal, o médico confessou ter atropelado a mulher e fugido do local. Ele foi preso pelos crimes de homicídio culposo de trânsito, omissão de socorro e fuga do local de acidente.

Conforme a polícia, o médico já havia se envolvido em outro homicídio culposo de trânsito anteriormente. Além disso, ele tem antecedentes por ameaça, lesão corporal e perseguição à mulher, afirma o delegado.

A vítima foi identificada como Anna Gonchoroski. Familiares afirmaram à RBS TV que a idosa estava indo para um laboratório, onde faria um exame. O velório ocorre nesta terça em Sapiranga.

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: G1RS

Blog Atualidade

Blog Atualidade

Writer & Blogger

Publicidade

guarniçãoa agro