Uma mulher é suspeita de tentar assassinar um motoboy a facadas após uma discussão sobre uma tele-entrega em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O incidente, ocorrido no último domingo (14), foi capturado por câmeras de segurança e está sob investigação da Polícia Civil.
Conforme informações da Polícia Civil, a confusão começou quando o motoboy foi até a residência da mulher para fazer uma entrega. A cliente alegou ter pego o cartão de crédito errado, gerando um desentendimento entre os dois. Posteriormente, a mulher, acompanhada de familiares, dirigiu-se ao local de trabalho do motoboy para confrontá-lo.
As imagens de segurança mostram o motoboy sentado em frente ao estabelecimento comercial quando a mulher e seu filho chegam. Ao avistá-los, o motoboy se arma com um capacete e uma briga se inicia. O marido da mulher aparece tentando conter o motoboy, enquanto o filho tenta se proteger dos golpes. Em seguida, a mulher saca uma faca e ataca o motoboy pela primeira vez. Após cair no chão, ele é esfaqueado novamente.
O motoboy foi hospitalizado com ferimentos em órgãos internos, mas seu estado de saúde é estável. A mulher e seus familiares estão sendo procurados pela polícia para prestarem depoimento.
Foto: Polícia Civil/Divulgação | Fonte: G1 RS
Deixe um comentário