Mulher é indiciada por matar o companheiro a facadas e tentar mutilar o pênis dele

Goiás – Uma mulher foi indiciada suspeita de matar o companheiro, em Goiânia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ernane Cázer, ela ainda tentou mutilar o pênis do homem com uma faca.

“Nós tivemos a informação de que residia somente a indiciada e a vítima no imóvel e a informação de que a genitália da vítima recebeu um golpe de que quase chegou a amputar o órgão sexual”, explicou o delegado.

Como o nome da suspeita não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dela para se posicionar até a última atualização da reportagem.

A polícia divulgou o caso na segunda-feira (15). Conforme as informações, o crime ocorreu no dia 1º de julho, por volta das 22h, no Setor Jardim Novo Mundo. No dia seguinte, a suspeita foi presa.

Segundo o delegado, a mulher suspeitava de traição após participar com o companheiro de uma “troca de casais”. “A vítima começou a sair com a mulher que participou dessa relação, ou seja, a mulher que era do outro casal”, explicou o delegado em entrevista à CBN.

Depois disso, conforme o delegado, a indiciada passou a ameaçar o companheiro. Após as brigas, o homem chegou a demonstrar a intenção de se separar.

O delegado explicou que, se a mulher for condenada, a pena aplicada pode variar de 12 a 30 anos de reclusão por homicídio qualificado pela traição.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: G1

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *