Bruno Graeff, de 31 anos, morreu em um grave acidente na SC-390, em Ipira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na tarde de sábado (7). O motociclista era morador de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, e será sepultado na tarde deste domingo (8) na cidade gaúcha.
Despedida do motociclista
Amigos e familiares se despedem de Bruno por meio da internet. Ele foi descrito por um dos amigos como um ‘cara fora de série’.
A equipe Moto Termas Show também lamentou o ocorrido: ‘Nossos corações estão com a família, amigos e seu moto grupo neste momento difícil. Que encontrem forças e recebam nossas mais sinceras energias de conforto”.
Bruno era coordenador técnico na empresa Bernardes Engenharia e Medicina de Segurança do Trabalho, que divulgou uma nota sobre a morte do colaborador.
“É com profunda tristeza que informamos o falecimento de nosso estimado colaborador, Bruno Graeff. Sua dedicação, profissionalismo e amizade marcaram profundamente nossa equipe, e seu legado permanecerá em nossos corações”, menciona.
Relembre o acidente
Bruno pilotava uma BMW S1000 que colidiu frontalmente com um Renault Sandero conduzido por uma mulher de 30 anos.
Conforme a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), os veículos transitavam pela SC-390 em sentidos opostos. No km 43, em uma curva, a moto teria invadido a preferencial e bateu contra o outro veículo.
O motociclista morreu ao dar entrada no hospital municipal de Ipira, informou a PMRv.
Fonte: ND+
Deixe um comentário