O médico veterinário Wolni Schwinden Filho, de 37 anos, morreu após o carro que dirigia capotar na BR-470, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A vítima foi identificada como Wolni Schwinden Filho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite de sábado (2), por volta das 20h30, no bairro Pamplona. Wolnizinho conduzia um Ford Focus branco quando perdeu o controle do veículo.
No local, os bombeiros encontraram o carro virado e o motorista preso sob o veículo, já sem vida. A equipe estabilizou o carro e retirou o corpo com o apoio de ferramentas elétricas.
A Polícia Científica assumiu os procedimentos, e a rodovia ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Wolni, conhecido como Wolnizinho. Uma amiga contou que havia se encontrado com ele no mesmo dia do acidente.
“Quem diria que hoje seria nosso último dia juntos. Você foi nossa lenda, amigo, companheiro”, escreveu. Outro colega comentou: “Descanse em paz, meu amigo. Sua alegria era contagiante”, diz publicação.
Foto: CBMSC/Reprodução
Fonte: G1
Deixe um comentário