Jovem que morreu afogado aos 24 anos neste sábado havia perdido o irmão na tragédia da Kiss

O jovem Leonel Nunes da Silva, 24 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (8) no Balneário Ouro Verde, em Santa Maria. A família já havia enfrentado uma tragédia há 11 anos, quando o irmão de Leonel, Leandro Nunes da Silva, 20, perdeu a vida no incêndio da Boate Kiss, em janeiro de 2013.

O coletivo Kiss: que não se repita publicou uma nota lamentando a morte de Leonel e relembrando seu irmão, uma das 242 vítimas do incêndio que marcou Santa Maria:

“Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de profunda dor, em especial ao irmão Leonardo e à mãe Neuza. Força para enfrentar mais essa perda. Continuaremos lutando por justiça, honrando a memória e representando-os com amor e resistência, para que nunca sejam esquecidos”, declarou o grupo nas redes sociais.

Relembre o caso

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leonel estava se banhando no Balneário Ouro Verde, em Santa Maria, quando submergiu e não retornou à superfície. Equipes do 1º e 3º pelotões foram acionadas para as buscas e encontraram o corpo já sem vida.

As circunstâncias do afogamento serão investigadas.

Fonte: Diário de Santa Maria
Foto: Diário de SM

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *