Cobertura jornalística no Vale do Jaguari, Quarta Colônia, Metropolitana, Serra Gaúcha, Central, Missões e Vale dos Sinos

Jovem de 25 anos que morreu com a mãe em acidente que matou quatro pessoas tentava superar a morte do pai

O jovem Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, que morreu com a mãe Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos, no acidente que matou quatro pessoas na GO-060, tentava superar a morte do pai, que faleceu há 8 meses. Segundo a tia do rapaz, a influenciadora Lucinaide Ribeiro, o sobrinho cuidava do pai, que enfrentava um câncer.

“Ele ficou em Londres por cinco anos e veio para Goiás porque o pai dele estava com problemas no estômago, com câncer. Esse menino se dedicou completamente ao pai. Há oito meses, o pai do César Filho faleceu, e agora ele e a minha irmã…”, disse Lucinaide.

A tia contou ainda que o sobrinho morou por cinco anos em Londres, na Inglaterra, e, quando chegou a Goiás, conseguiu ficar apenas 120 dias com o pai.

“O César Filho ainda não tinha nem saído do luto direito. Nós estávamos lutando para que ele ficasse bem. E ele sempre me perguntava: ‘Onde está meu pai?’ E eu dizia: ‘Meu filho, ele está com Deus, está descansando’, mas ele sempre fazia essa pergunta”, contou Lucinaide.

O ACIDENTE

Um grave acidente na GO-060, entre Israelândia e São Luís de Montes Belos, no distrito de Piloândia, Goiás, deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na última terça-feira (31). A colisão envolveu dois veículos, um Chevrolet Prisma e um Fiat Uno, e aconteceu quando famílias viajavam para comemorar o Ano Novo.

Entre as vítimas fatais estavam mãe e filho, que viajavam de Goiânia para Iporá, além do casal Roselania Martins Lima, de 46 anos, e Gilvani Barcelos Alves, de 54, que estavam no outro carro. A única sobrevivente foi a filha de Gilvani, que sofreu múltiplas fraturas e segue internada em estado regular, consciente e respirando espontaneamente, segundo o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O Corpo de Bombeiros de Iporá relatou que as vítimas fatais precisaram ser retiradas das ferragens devido à gravidade da colisão. A tragédia interrompeu os planos de ambas as famílias, que pretendiam passar a virada do ano juntas.

Foto: Arquivo pessoal
Fonte: G1GO

Blog Atualidade

Blog Atualidade

Writer & Blogger

Publicidade

guarniçãoa agro