Jovem de 24 anos morre em colisão frontal na BR-158, em Júlio de Castilhos

O engenheiro agrônomo João Pedro Cunha Arruda, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (9), na BR-158, em Júlio de Castilhos, próximo ao Assentamento Alvorada. João Pedro estava em um automóvel Fiat Strada, que colidiu frontalmente com um caminhão caçamba que seguia em sentido contrário. O motorista do caminhão não se feriu.​

Segundo informações preliminares, os veículos se chocaram em uma curva. Com o impacto, o caminhão saiu da pista e a caminhonete foi arremessada para o acostamento da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender à ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, orientando o trânsito, que permanece no sistema pare e siga.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do acidente. João Pedro era funcionário da Cooperativa Agropecuária de Júlio de Castilhos (Cotrijuc), que manifestou pesar pela morte do colaborador por meio de uma nota oficial.

Foto: Arquivo Pessoal (Redes Sociais)
Fonte: Diário de Santa Maria

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *