O clássico estadual começou agitado em Porto Alegre. A primeira grande oportunidade foi do Juventude, que aproveitou bem a jogada e abriu o placar com Batalla. O atacante colombiano recebeu um passe de Gilberto e, com apenas um toque, colocou os visitantes em vantagem.
O Inter seguia cometendo muitos erros, mas Alan Patrick apareceu para mudar o cenário. O time comandado por Roger Machado mostrava falta de entrosamento, com falhas nos passes e dificuldades na criação. Ainda assim, conseguiu chegar ao ataque e conquistar escanteios, que foram decisivos para igualar o marcador e virar o jogo. Alan Patrick bateu dois escanteios pelo lado esquerdo, e Victor Gabriel marcou aos 18 e aos 38 minutos, virando para o Colorado.
Na etapa final, a principal jogada do Inter voltou a funcionar. Aos 15 minutos, Alan Patrick cobrou escanteio com perigo, obrigando Gustavo a fazer a defesa em cabeçada de Vitinho. Na sequência, em nova cobrança, Borré aproveitou a oportunidade e definiu o placar: 3 a 1 para o Inter no Beira-Rio.
Foto: SCInternacional/Flickr
Deixe um comentário