Inter desperdiça três pênaltis, mas goleia e classifica na Copa do Brasil

Apesar de desperdiçar três cobranças de pênalti ao longo da partida, o Internacional mostrou superioridade e garantiu sua classificação com uma vitória por 3 a 0.

A equipe gaúcha rondou a área adversária durante toda a primeira etapa, mas enfrentou dificuldades para penetrar na defesa e finalizar com efetividade. As tentativas que surgiam, no entanto, não encontravam o caminho do gol.

Aos 30 minutos, a árbitra Edna Alves recorreu ao vídeo para analisar uma possível mão de Wilker dentro da área ao tentar cortar um cruzamento. Após análise, ela assinalou pênalti para o Colorado. Na cobrança, Alan Patrick tentou uma cavadinha, mas o goleiro Rayr, que já havia defendido uma cobrança sua em jogo anterior no Beira-Rio, fez nova defesa. Os times foram para o segundo tempo com o placar zerado.

Nos primeiros minutos do segundo tempo, Alan Patrick mostrou sua categoria ao cobrar uma falta com precisão, sem chances para Rayr, abrindo o placar aos 4. Pouco depois, aos 13, um pênalti foi marcado após Wesley cair na área em disputa com Rogério. Wesley tentou converter a penalidade no canto direito, mas o goleiro Rayr brilhou na defesa. No rebote, o atacante acabou mandando para fora.

Aos 22 minutos, Alan Patrick foi derrubado na área por Michel Pires, resultando em nova cobrança de pênalti. O camisa 10 mudou a cobrança e mandou uma bomba, mas a bola acertou o travessão. Aos 27 minutos, Wesley recebeu passe de Alan Patrick e teve habilidade para encobrir Rayr e balançar as redes. O Colorado ainda ampliou o placar aos 40 minutos, quando Óscar Romero decretou o placar final.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *