Inter busca empate nos acréscimos e jogo contra o Vasco termina com polêmica

O Internacional arrancou um empate por 1 a 1 contra o Vasco da Gama neste sábado (27), no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, o Colorado saiu atrás no placar com gol de Rayan, aos 29 minutos do primeiro tempo. O Vasco aproveitou um contra-ataque veloz e dominou as ações nos 45 minutos iniciais, apesar da pressão da torcida gaúcha.

Na etapa final, o Inter cresceu em campo, empurrou o adversário para o próprio campo e chegou ao empate nos acréscimos. Após diversas chances, bolas na trave e boas defesas do goleiro adversário, o colombiano Carbonero aproveitou rebote dentro da área e deixou tudo igual aos 48 do segundo tempo. O resultado manteve o time gaúcho no meio da tabela, agora com 21 pontos.

O momento mais polêmico da partida aconteceu aos 40 minutos da segunda etapa, quando o goleiro Léo Jardim foi expulso por retardar deliberadamente a reposição de bola. A arbitragem interpretou como cera a conduta do jogador, o que revoltou o banco vascaíno. A atitude do arqueiro reacendeu críticas sobre sua postura, especialmente em meio à insatisfação da torcida organizada do Vasco, que recentemente se posicionou contra a exigência salarial do atleta para renovar com o clube.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *