“Fui censurado por aqueles que estão defendendo a liberdade”, diz Marçal sobre ataques de Malafaia

Durante a manifestação de 7 de setembro na Avenida Paulista, Pablo Marçal declarou ter sido impedido de subir no palanque por seguranças do pastor Silas Malafaia. Em resposta a um seguidor que perguntou o que ele faria se tivesse subido no caminhão, Marçal afirmou: “Não faria nada!!! Já tinha combinado que não poderíamos falar no carro de som. Eu perdi as minhas redes sociais e sou um censurado pelo sistema. Mas também fui censurado por aqueles que estão defendendo a liberdade. Estamos sozinhos (Deus e o povo)”.

Marçal ainda comentou sobre o bloqueio de sua participação no evento, afirmando que quem o barrou foi Silas Malafaia, e não Bolsonaro. “Se eu soubesse disso, teria ficado mais um dia em El Salvador. Eu aprendi muito lá a lidar com os criminosos”, disse o candidato à Prefeitura de São Paulo.

Quando questionado sobre sua postura de apoiar Bolsonaro, mesmo que o ex-presidente não demonstre o mesmo apoio, Marçal comparou a relação com a história bíblica de Saul e Davi: “Enquanto ele tiver chances, eu vou apoiá-lo, porque sei que foi Deus que o levantou. Não é sobre Pablo e Bolsonaro, e sim a libertação e a prosperidade de um povo”, concluiu Marçal.

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *