Estudante e apaixonado por agronomia: Saiba quem é o segundo homem a morrer após crimes em cidade em Goiás

O estudante de agronomia Pedro Wilson Lima Vasconcelos, de 23 anos, morreu após ser esfaqueado por adolescentes durante um assalto em Aporé, na divisa entre os estados de Goiás e Mato Grosso do Sul (MS), segundo a Polícia Militar (PM). O jovem morava e estudava em Rio Verde, no sudoeste goiano, e compartilhava nas redes sociais sua rotina e paixão pelo agronegócio.

O crime ocorreu no último domingo (6). Pedro estava em Aporé para votar durante as eleições para prefeito e vereadores do município. Ele foi esfaqueado no tórax quando os adolescentes tentavam roubar o carro dele, de acordo com a polícia.

O jovem foi socorrido após o crime, levado a um hospital de Campo Grande (MS), passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. O estudante morreu na tarde de terça-feira (8).

Pedro Wilson Lima Vasconcelos, de 23 anos, morto após latrocínio em Aporé — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A universidade onde o jovem cursava agronomia publicou uma nota de pesar e se solidarizou com a família.

“Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade e carinho à sua família e amigos. Que possamos lembrar dos momentos bons e da alegria que ele trouxe para todos nós”, diz a nota.

Nas redes sociais, a atlética esportiva Agrocoólicos, da universidade de Pedro, postou uma foto do grupo do grupo do qual o jovem fazia parte, dizendo que ele deixou lindas lembranças.

“Perdemos um grande amigo, amado por todos, onde passou deixou lindas lembranças! Você fará falta entre nós!”, diz o post.

O crime
De acordo com o g1 MS, três adolescentes cometeram os atos em Aporé e fugiram para o Mato Grosso do Sul, onde foram apreendidos e confessaram os crimes, segundo a delegada responsável pela investigação, Bianca Martins. Durante a abordagem da PM, um dos menores, um garoto de 15 anos, foi baleado e levado para um hospital de Chapadão do Sul (MS).

Internado sob escolta policial, o adolescente foi morto a tiros por um, até então desconhecido, que atirou contra ele pela janela do hospital. De acordo com as autoridades, foi realizada uma varredura em todo o hospital, porém o suspeito não foi localizado.

A delegada informou ainda que o menor morto dirigia o carro, que era roubado, no momento em que foi apreendido em flagrante. Os outros dois adolescentes seguem apreendidos.

Fonte: G1GO

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *