Empresário de SP é uma das vítimas da queda de avião em Gramado; em 2010 a mãe dele também morreu na queda de um avião
Uma aeronave caiu na manhã deste domingo (22) em Gramado, Rio Grande do Sul. Segundo o governo do estado, havia nove passageiros e eles não sobreviveram. Entre as vítimas está Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, empresário de São Paulo.
De acordo com a Brigada Militar, o avião de pequeno porte havia saído do aeroporto de Canela com destino a Jundiaí, em São Paulo, quando às 9h13 caiu em Gramado.
No momento da queda, a aeronave atingiu a chaminé de um prédio, uma casa, uma loja de móveis e uma pousada. Uma turista que estava no local e presenciou a queda disse que as pessoas entraram em desespero.
O empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi é uma das vítimas fatais da queda de avião que ocorreu neste domingo (22) em Gramado, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pela Galeazzi & Associados, empresa da qual ele era sócio e CEO.
Em 2010, Luiz perdeu a mãe, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, na queda de um avião bimotor, na região de Sorocaba, interior de São Paulo.
A aeronave decolou com o tanque cheio, com destino a uma fazenda em Goiás, quando caiu “de bico” no interior de uma mata, no município de Iperó.
Maria Leonor tinha 69 anos e era a única passageira da aeronave. Ela e o piloto, José Andrei Ferreira dos Santos, de 32 anos, morreram na hora.
Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o bimotor utilizado pela mãe estava no registrado no nome de Luiz Cláudio.
Fonte: G1
Deixe um comentário