Eike Batista relembra ‘arroz sem sal de Bangu’ e deixa mistério sobre atual fortuna

O empresário brasileiro Eike Batista, de 67 anos, um dos nomes mais controversos do país, relembrou o período em que passou três meses preso na Penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro, e falou sobre sua nova realidade financeira em uma entrevista exibida no último domingo, 20.

“A comida era arroz sem sal, parecia plástico. Como querem tratar os presos dessa forma? Esse tipo de punição não transforma as pessoas”, declarou ao programa Domingo Espetacular, da Record TV. Eike também mencionou que, durante sua estadia na prisão, percebeu que “metade dos jovens que estão lá não deveriam estar”.

Antigamente considerado um dos homens mais ricos do Brasil, Eike viu sua fortuna despencar em mais de 90% em pouco mais de um ano. Agora, ele revela que já não se importa mais com rótulos como o de “bilionário”.

“Quando somos mais jovens, temos aquela ambição de alcançar o bilhão, ou até o trilhão. Mas, com o tempo, o que importa são os projetos, o legado que deixamos para o Brasil”, refletiu.

Questionado sobre seu atual padrão de vida, Eike afirmou de forma simples: “Tenho o suficiente”.

Atualmente, Eike é casado com a advogada e empresária Flavia Sampaio, com quem tem dois filhos. Ele também é pai de Thor e Olin, frutos de seu casamento anterior com a modelo Luma de Oliveira.

Foto: Reprodução/Record TV

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *