No último dia 20 de dezembro, a Chácara Boa Vista foi palco de um evento inesquecível: a formatura dos alunos do CNA Idiomas das escolas integradas Jaguari, Nova Esperança do Sul, São Vicente do Sul e Mata.
Uma noite, marcada por uma celebração emocionante, que reuniu cerca de 120 pessoas entre estudantes, familiares, amigos e professores, em um momento especial de reconhecimento e comemoração.
A celebração contou com os alunos Breno e Eduardo, formandos do último nível do curso, o Master in English – como Mestres de Cerimônia.
Durante o evento, os formandos foram agraciados com certificados e homenagens, que emocionaram o público presente. A programação incluiu apresentações em vídeo gravadas pelos próprios alunos e seus professores em sala de aula e que tinha como tema “Da cadeira para o mundo”.
O que você já realizou com o inglês? E, o que você ainda deseja realizar com o inglês? Foram as perguntas realizadas para cada aluno formando.
Para os pais e responsáveis, o evento foi um marco de orgulho e realização.
“Mãe de aluno: ‘Agradeço muito ao CNA por oportunizar tanto aprendizado e por incentivarem os nossos sonhos, vocês foram imprescindíveis’.”
O clima festivo continuou com um coquetel de confraternização ao som de Diogo Bonato, onde alunos, familiares, Diretores, equipe pedagógica e comercial puderam compartilhar histórias e celebrar juntos. A decoração, foi especialmente preparada para a ocasião, contribuindo para a atmosfera acolhedora e visou a sustentabilidade utilizando-se do recurso do ambiente ao ar livre para proporcionar o destaque ao natural.
Sobre o CNA Idiomas:
O CNA teve como ponto chave de mudança em 2024, o “divisor de águas”, onde junto aos novos gestores Bruna Sudatti e Paulo Ferreira trouxeram consigo novidades como a Escola de Programação e Robótica: a Ctrl+ Play; Intercâmbios onde alunos e professores irão à Toronto em dezembro de 2025 para uma especialização no idioma; e ainda a possibilidade de viagens de diversão à Disney com grupos regionais.
A noite do dia 20 de dezembro vai ficar na memória como um momento de celebração, reconhecimento e inspiração para os novos formandos, que saem prontos para encarar novos desafios. “A cadeira foi o ponto de parda, agora o mundo é o limite.”
Confira as Fotos do Evento:








Deixe um comentário