O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), comete um erro político ideológico ao se posicionar novamente contra Pablo Marçal (PRTB), candidato que vem ganhando apoio da direita, a mesma base que o elegeu. Apesar de realizar um bom trabalho à frente do estado, Tarcísio coloca sua credibilidade em risco ao se alinhar com o centrão, representado pelo atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), e atacar Marçal.
Durante uma visita ao Mercado Municipal de Pinheiros, nesta quinta-feira (19/9), ao lado de Nunes, Tarcísio comentou que Marçal “está derretendo” nas pesquisas, referindo-se a uma nova pesquisa Datafolha. Contudo, um levantamento recente do Instituto Veritá, divulgado na última segunda-feira (16), trouxe um cenário diferente. Marçal aparece na liderança isolada, com 30,9% das intenções de voto, seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 21,6%, e Nunes em terceiro, com 14,2%.
O Instituto Veritá é conhecido por sua credibilidade e acertos em eleições anteriores, o que reforça a força de Marçal na corrida pela prefeitura de São Paulo, colocando em cheque as declarações do governador.
Milhares de usuários usam os comentários dessas publicações para dizer que gostam de Tarcísio mas que não seguirão ele e votarão em Marçal.
Siga
📷Redes Sociais
Deixe um comentário