Grêmio sofre goleada humilhante do Mirassol

Numa noite de terrores, o tricolor mostrou falência múltipla dentro e fora de campo, sendo batido com extrema facilidade pelo Mirassol, estreante na Série A.

O Mirassol abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. Após boa troca de passes, Danielzinho acionou Daniel Borges, que, com liberdade, soltou uma bomba de fora da área no ângulo direito de Tiago Volpi.

Aos 17, Gabriel foi derrubado por Volpi dentro da área. O goleiro levou cartão amarelo e o árbitro marcou pênalti. Três minutos depois, Reinaldo cobrou com categoria e ampliou contra seu ex-clube.

O terceiro gol saiu aos 32 do segundo tempo. Reinaldo cobrou falta com precisão e mandou no canto esquerdo, sem chances para Volpi.

O Grêmio descontou aos 36, após erro na saída de bola do Mirassol. Arezo recuperou e tocou para Braithwaite, que marcou de cavadinha na saída de Muralha.

Mas aos 39, o Mirassol selou a vitória. Em contra-ataque rápido, Edson Carioca encontrou Daniel Borges livre na área, que finalizou no canto direito para fechar o placar.

Foto: Última Divisão/Reprodução

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *