Foi identificada como Djênifer Mariangela Meder, de 41 anos, a motorista que morreu em um acidente de trânsito na RSC-287, em Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo, na noite desta terça-feira (11). Além dela, o filho, Pietro Meder Mezzomo, de 10 anos, que era um dos passageiros, também não resistiu.
No carro, havia outra criança, de 7 anos, filha de Djeniffer. A menina, que não teve identidade divulgada, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital de Santa Cruz do Sul.
O acidente aconteceu por volta das 18h, próximo ao pedágio, no quilômetro 130 da rodovia. De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu um Renault Sandero, com placas de São Martinho da Serra, e um micro-ônibus, que estava em deslocamento de Candelária para Santa Cruz do Sul. O Renault Sandero, ocupado por Djenifer e seus filhos, seguia no sentido oposto.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram atendimento no local. As autoridades estão investigando as causas do acidente. A família, segundo relatos, estava voltando do litoral gaúcho no momento da tragédia.
Fonte: RD Foco
Deixe um comentário