‘Diabólico’, diz mãe de grávida ass4ssin4da por mulher que tentou roubar bebê em Porto Alegre

“É diabólico. Minha filha foi na inocência pegar os presentes e foi morta”, afirmou a mãe de Paula Janaína Ferreira Melo, que, segundo a polícia, foi assassinada aos 25 anos por uma mulher que, segundo a Polícia Civil, tentou roubar o bebê que ela gestava.

O caso aconteceu em Porto Alegre e a suspeita está presa. O nome dela não foi divulgado. Segundo a Polícia Civil, Paula foi morta na segunda-feira (14), atraída até a casa da suspeita com a promessa de que ganharia presentes para o bebê.

A mãe da vítima, Gladis Beatriz Ferreira, 63 anos, conversou com a RBS TV na manhã desta quarta-feira (16). Segundo Gladis, a presa se aproximou da filha há cerca de dois meses. “A minha filha viu ela no Facebook, [a suspeita] dava doações e a minha filha se aproximou dela. Essa indivídua, essa assassina, morava no mesmo condomínio que eu moro, e eu não conhecia ela”, diz Gladis.

Segundo a mãe, a suspeita deu presentes e prometeu que pagaria uma ecografia para Paula.

No apartamento da suspeita, Paula teria sido agredida na região da cabeça. Após o assassinato, ela teria retirado o bebê da barriga e simulado um parto. O corpo da mãe da criança foi encontrado escondido debaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel. O bebê, um menino de 9 meses, não sobreviveu.

Na tarde desta quarta (16), a suspeita passou por audiência de custódia. O juiz André Vorraber Costa manteve a prisão da investigada.

Foto: Reprodução/RBS TV
Fonte: G1RS

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *