O empresário Pablo Marçal, candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, informou que teve uma das costelas fraturadas após ter sido agredido com uma cadeirada por José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura, realizado na noite deste domingo (15). Marçal foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, onde segue internado nesta segunda-feira (16).
– Senti uma dor ao respirar fundo. Estou no Hospital Sírio-Libanês. Mão direita recebeu uma pancada. E uma fratura no sexto arco costal – disse Marçal ao responder a um questionamento nas redes sociais.
Além de sofrer a fratura na costela, a campanha de Marçal disse que o candidato está com o braço imobilizado e com as mãos inchadas por tentar se defender no momento da agressão. No hospital, Marçal foi medicado e passou por exames, incluindo uma tomografia.
A agenda de campanha do empresário para esta segunda foi cancelada. Além disso, um advogado de Marçal se encaminhou até o 78° Distrito Policial para registrar um boletim de ocorrência contra Datena.
*Pleno News
Deixe um comentário