O corpo de Diogo Boeira Ávila, 42 anos, é velado em Pelotas, nesta quinta-feira (15). Ele é um dos quatro gaúchos que morreram na queda do avião ATR-72 da Voepass, em Vinhedo (SP). Ao todo, 62 pessoas morreram no desastre aéreo.
A cerimônia ocorre no bairro Fragata. Após o velório, o corpo será cremado.
Diogo deixa a esposa, três irmãos e a mãe. Familiares e amigos o descrevem como “um homem íntegro, família e sempre muito educado”.

“Diogo era uma pessoa extraordinária, a nossa relação era muito próxima. Ele até se prendeu bastante aqui em Pelotas, em função da família, porque não queria ficar longe. Sempre rindo, feliz, trabalhava muito, muito dedicado”, disse a sobrinha Juliana Ávila à RBS TV.
Diogo nasceu e morou a maior parte da vida em Pelotas, próximo da família. Há três anos, ele havia se mudado para Florianópolis (SC), onde morava com a atual companheira e trabalhava como gerente de vendas em uma empresa do ramo farmacêutico.
“Nem sei como vai ser daqui pra frente, ninguém sabe. O que me conforta mais é que eu acho que o vô [pai de Diogo] veio buscar ele, né? E perto do Dia dos Pais. Eu espero que ele esteja em paz, que ele consiga realmente descansar agora”, complementa a familiar.
Fonte: G1RS
Foto: Reprodução/RBS TV
Deixe um comentário