Rompimento de silo de milho causa morte de idoso e fere dois trabalhadores

Nesta segunda-feira (22), um grave acidente em Descanso, Santa Catarina, resultou na morte de um idoso e ferimentos em dois trabalhadores após o rompimento de um silo de milho.

Detalhes do Incidente

Odecio Welter, de 67 anos, foi soterrado quando o silo se rompeu, liberando uma grande quantidade de grãos que esmagaram seu carro. O incidente ocorreu por volta das 9h. Quando os bombeiros chegaram ao local, apenas a mão e a cabeça de Odecio estavam visíveis. Ele foi encontrado sem vida e com várias fraturas. Retroescavadeiras, pás e enxadas foram usadas para retirar seu corpo dos grãos.

Dois funcionários da empresa responsável pelo silo também ficaram feridos. Um trabalhador de 59 anos foi levado ao Hospital de Descanso, enquanto outro de 47 anos foi atendido por dores na panturrilha e na lombar.

A Polícia Civil foi contatada, mas ainda não forneceu comentários sobre o caso. O funeral de Odecio Welter será realizado nesta terça-feira (23) em Tunapólis, sua cidade natal. Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais, com um sobrinho escrevendo: “Tio Odecio, que sua alegria em vida contagie nossas lembranças.”

Foto: Divulgação | Fonte: RS Agora

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *