Professora morre em acidente na BR-290

Bruna Rigolli, uma professora de matemática de 33 anos, faleceu em um grave acidente de trânsito na noite de segunda-feira (08), no quilômetro 91 da BR-290, em Porto Alegre, no sentido Litoral-Capital.

Residente em Alvorada, Bruna lecionava na Escola Municipal Décio Martins Costa, no bairro Santa Rosa, e também em uma escola estadual da cidade. Ela era conhecida por sua dedicação e paixão pela educação, frequentemente expressada em suas redes sociais.

O acidente aconteceu quando o carro que Bruna dirigia, um Fox, apresentou uma pane mecânica. Ao descer do veículo para verificar o problema, ela foi atropelada por outro carro que vinha na estrada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil informaram que Bruna estava acompanhada por uma pessoa que sofreu apenas ferimentos leves.

O motorista do veículo que atingiu Bruna será ouvido durante o inquérito. O delegado Carlo Butarelli, da Delegacia de Delitos de Trânsito, aguarda o laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O condutor passou pelo teste do bafômetro, que não indicou embriaguez, e tentou socorrer Bruna no momento do acidente. O passageiro que estava com Bruna também será ouvido pela Polícia Civil nos próximos dias.

A Secretaria Municipal da Educação (SMED) de Porto Alegre emitiu uma nota lamentando profundamente a perda da educadora. O velório de Bruna ocorreu às 17h desta terça-feira (9) no cemitério São Jerônimo, em Alvorada. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (10), às 11h, no mesmo local.

Foto: Arquivo pessoal | Fonte: RS Agora

📲 Acesse o canal do Blog Atualidade no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *